Funcionários da companhia de ônibus Estrela Azul fazem paralisação

Motoristas e cobradores reivindicam o pagamento de salários, cesta básicas e vale refeição que estão atrasados há quatro meses

Na manhã desta segunda-feira (4), cerca de 400 funcionários da empresa Estrela Azul fazem uma paralisação. Os motoristas e cobradores cobram o pagamento de salários, cesta básicas e vale refeição que estão atrasados há quatro meses. A informação é do G1.

O Sintraturb Rio (Sindicato dos Motoristas e Cobradores do Rio de Janeiro) deve realizar, ainda nesta segunda, uma assembleia para decidir o rumo da paralisação.

Ao longo de 2018, os rodoviários da Estrela Azul fizeram três paralisações, mas, ainda assim, não houve pagamento de salário.

A empresa Estrela Azul é responsável pelas seguintes linhas: 292, 311, 464, 434 e 435.

Fonte: Destak Jornal